EVENTOS JUMP

Desenvolvimento e Realização de um Evento JUMP-BR

Shalom!

Os itens abaixo são SUGESTÕES da assessoria apostólica do PROJETO JUMP para um melhor funcionamento do evento. Deixamos claro que não se trata de ordens ou condições. Entretanto, cooperarão para o bom desenvolvimento de todo o Congresso ou Encontro. São estes seguintes itens os padrões seguidos para um Congresso 100% proveitoso:

1. LOGÍSTICA PRÉ-EVENTO

O objetivo deste questionário é para que a equipe de assessores do JUMP, tenham noção de todo o processo do evento e deliberemos demanda de tudo o que for necessário tanto em sua cidade como para a equipe que se destacará para o evento em foco. Assim sendo, solicitamos que os amados sejam precisos e objetivos em todas as suas informações e nos repassem as mesmas com a maior brevidade possível.

Nome do Pastor ou Apóstolo Principal da Igreja
Nome, Telefone e E-mail do Responsável pelo Evento
Cidade e Estado do Evento
Nome, Telefone e E-mail do Apóstolo que lhe da Cobertura no M12
Qual o objetivo do Evento? Congresso? Encontro? Reunião de Lideres Estaduais
Qual a data sugerida para o Congresso
Uma Data opcional, caso conflite com data de congresso do MIR
Quantos líderes, Pastores e Apóstolos de outras igrejas estarão envolvidos?
Qual o número de igrejas do M12 da Cidade e Estado estarão presentes? Foram convidados?
Se não foram, qual está sendo o empecilho?
O M12 do Estado já sabe do evento que irá integrantes do Ministério Terra Nova (filhos)?
Apoiarão o evento em pauta?
Qual a previsão de público para as reuniões diurnas?
Qual a previsão de público para as reuniões noturnas?
Haverá possibilidade de reunião com os lideres de rede das igrejas do M12 Estadual?
Tema: UNIDADE ESTADUAL – AMPLIANDO TERRITÓRIOS PELA UNIDADE.

Após recebermos essas informações básicas, estabeleceremos outros contatos para um bom andamento de todo o congresso ou encontro através da assessoria de todo o Ministério Terra Nova.

Observação: As informações solicitadas deverão ser enviadas para:
agenda@projetojump.com
Helcio_maia@hotmail.com

Duvidas a respeito de inscrições de Congressos Nacionais e Internacionais do Projeto
financeiro@mir12.com.br

Duvidas ou reclamações relevantes
Diretoria do Projeto Jump
helcio_maia@hotmail.com
(92) 98138-1111

2. PARTICIPAÇÃO DAS IGREJAS LOCAIS
As igrejas locais envolvidas deverão ser comunicadas e deverão estar conscientes da unanimidade e participação em todo processo do evento. Sugere-se que a comissão organizadora do congresso busque a participação de, no mínimo, 10 igrejas com seus respectivos pastores. Poderão ser envolvidos pastores do Estado para que as caravanas se organizem. Se a reunião for feita com antecedência, o povo comparece!

O correio eletrônico funciona! Então, cada pastor ficará responsável em enviar correspondências e convites pelo seu banco de dados, informando principalmente o padrão do congresso, para que mais pessoas sejam estimuladas.

3. DIVULGAÇÃO E INSCRIÇÃO
– Divulgação
A equipe responsável deverá se reunir pelo menos 60 dias antes do evento (isso se dará no caso de ter sido agendado com prazo maior do que o estabelecido) para fazer um cronograma de serviços, tais como: Mala direta, divulgação na Internet através do site do PROJETO JUMP e Redes Sociais, envio de e-mail, às igrejas da região comunicando e convidando o maior número de pessoas para o evento. (Isso é viável devido o envolvimento dos pastores que fazem parte da comissão organizadora do congresso e do apoio do M12 local e Estadual).

Se possível, fazer propagandas, tais como: entrevistas em tv, jornais, rádios locais. Toda a divulgação para promover o evento deverá ser feita através do M12 Local, Estadual, discípulos, células, púlpito, e-mail, site do Projeto JUMP e Redes Sociais (enviar para agenda@projetojump.com as mídias ). O congresso deverá ser divulgado em nossas MÍDIAS SOCIAIS OFICIAIS.
SERÁ FEITO UM VIDEO PELO CASAL DE DIVULGAÇÃO E ENVIADO ASSIM QUE FECHADA A AGENDA PELOS ORGANIZADORES DO CONGRESSO.

4. INTERCESSÃO

A equipe organizadora do congresso deverá levantar uma equipe de intercessores para jejuar e orar pelo menos 30 dias antes do evento. O jejum poderá ser de sete dias, quatorze dias, vinte e um dias, trinta dias ou quarenta dias (jejum de quebra de decretos malignos sobre o território e abertura da porta da novidade divina). A mesma equipe continuará intercedendo durante toda a programação, ou seja, haverá um plantão de intercessão durante todo o evento.

5. PASSAGENS E HOSPEDAGEM

Passagens – Quanto às passagens emitidas para se deslocar ao Evento, sugerimos que a rota e a emissão sejam feitas por nossa equipe, trabalhamos com uma agência a qual já temos parceria, pois a mesma já sabe nossas preferências e busca sempre melhor rota e os melhores valores. Caso prefira e seja mais viável por quaisquer motivos, o organizador do evento pode procurar a agência de sua preferência, mas antes de qualquer emissão é necessário que informe com antecedência a Assessoria do Casal de diretores JUMP. Mas caso queira solicitar orçamento com nossa agencia parceira, segue contato abaixo:

Moriah Turismo
(21) 98397.5452 / 3902-8588 – 3246-2006
heloisa@moriahturismo.com.br
www.moriahturismo.com.br
Q Viagens
(11) 98231-4246
OBS: AS PASSAGENS DEVEM SER COMPRADAS COM NO MÍNIMO 15 DIAS DE ANTECEDÊNCIA AO EVENTO.

Hospedagem – Quanto a hospedagem, deve-se acomodar o Casal JUMP em hotel próximo ao local do evento e de categoria no mínimo 4 Estrelas, em quarto confortável, longe de barulhos e elevadores de preferência, visto que cada hora de descanso é valiosa.

6. OFERTA

O que estiver no seu coração e o tamanho da honra que os pastores JUMP merecem pelo seu incessante trabalho.

7. RECEPÇÃO, INTRODUÇÃO E APOIO

7.1 Recepção no Aeroporto
Enviar o nome, telefone e foto da pessoa responsável em buscar os Prs. Hélcio e Larissa Terra Nova Maia no aeroporto para segurança dos mesmos.

7.2 Recepção e apoio durante o evento
Uma equipe de recepcionistas e/ou introdutores deverá ser levantada especialmente para o evento. A equipe deverá ser informada sobre horários, locais e datas. Todos devem conhecer bem o ambiente, entradas, saídas, banheiros, sala de apoio, serviço médico, secretaria, sala de inscrição, livraria, local para coffee-break, para corresponder às solicitações dos congressistas com destreza.

7.3 SALA VIP e Serviço de Púlpito
– O local do Evento deverá ter uma sala VIP para que o Casal JUMP possa receber os lideres, Pastores e Apóstolos envolvidos cialis coupon no Evento. A sala deve ser preparada com alimentação adequada Sugestão: (Sopas, Caldos, Frutas, Sucos e água).
– Uma pessoa (introdutor) indicada pela comissão organizadora do evento, deverá auxiliar no púlpito em tudo o que for necessário. Deve-se ter constantemente no púlpito: Água e lenços de papel.

8. PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

8.1 Anfitriões
Para cada horário, deverá ser organizada previamente a participação de um dos 12 direto ou casal de 12 que serão anfitriões. Eles darão as boas vindas aos presentes e farão a apresentação do casal JUMP, assim como apresentação do material da LOJA JUMP e DVDS do Ministério TERRA NOVA . No próximo horário, outro anfitrião deve ser escalado, mostrando unidade e igualdade entre a equipe. Até o término do Congresso ou Encontro, esse deve ser o procedimento para que todos os discípulos participem do evento. Os anfitriões deverão se apresentar com excelência na indumentária e discurso. “Somos Jovens, temos que passar a linguagem de jovens em tudo no altar” diz Pr. Hélcio Maia.

9. CADASTRO DOS CONGRESSISTAS

O desejo do PROJETO JUMP é manter uma relação estreita com todas as igrejas que participarem direta ou indiretamente do congresso ou Encontro. Portanto, é importante possuirmos os nomes dessas igrejas e ministérios, para que sejam cadastrados em nossos arquivos como colaboradores do ministério. É de suma importância, termos o correio eletrônico de cada igreja participante do congresso. Com isso, poderão estar sendo informados sobre as atividades do Projeto.

Sugerimos que seja feito da seguinte forma: a Administração do Congresso deve enviar um cadastro dos 12 locais e estaduais com o nome dos Pastores e Apóstolos. Nesse cadastro, deve constar: Nome, Cidade, Estado, Telefone, whatsapp, Facebook, Instagram, Twitter e E-mail. “Temos que usar a tecnologia em prol ao reino de Deus”. diz Pr. Hélcio Maia.

9.1 Data-Show e Telões
Será de grande relevância que o congresso disponha de data-show para transmitir as letras dos cânticos, imagem dos músicos e ministradores para que o povo seja aproximado do altar. Os telões tiram o povo do desprezo. Os telões devem ser usados no espaço interno, porém se as inscrições extrapolarem o número de vagas, os retardatários podem se reunir em telões nas salas anexas, contanto que o público seja informado desse fato com antecedência.

9.2 Reprodução de Áudio e Vídeo
TODO CONGRESSO DEVE TER AS MINISTRAÇÕES DO CASAL FILMADAS, e no final entregue em DVD ou pendrive ao casal para ser posta nos canais publicitários do MIR E PROJETO JUMP.

Contatos Assessoria JUMP
(92) 99186-5854
(92) 98138-1111
(92) 98146-1111
(92) 98114-1212
agenda@projetojump.com / helcio_maia@hotmail.com / sempreservo12@yahoo.com.br
Para Acesso ao acervo de blusas do Projeto Jump, solicitar no: loja@projetojump.com

Endereço para correspondências
Av. Coronel Teixeira, nº 5001, Ponta Negra
Ministerio Internacional da Restauração – Gabinete JUMP
Cep: 69037-000

DEUS OS ABENÇOE!
JUMP – Jovens em Unidade Multiplicando Poder.